BrasilGSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drivers para Octopus Box

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Drivers para Octopus Box Empty Drivers para Octopus Box

Mensagem por BrasilGSM 21/10/14, 05:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Instalação dos drivers



  1. Conecte a box ao pc, logo em seguida será reconhecido o primeiro driver que deverá instalar, que se chama FT232R USB UART, para instalar este driver, clique em cima do meu computador com o botão direito e depois vá em propriedades, depois clique para ir ao Gerenciador de dispositivos;



  2. Localize o driver e clique com o botão direito sobre ele para atualiza-lo, depois marque a Segunda opção, para você mesmo localizar os drivers no computador, e depois marque a opção, Eu escolherei os drivers a serem instalados, clique no botão Com disco e localize o primeiro arquivo que se chama ftdibus e está localizado dentro da pasta "...FTDI\W98_Me_W2k_XP...", selecione este arquivo então e clique em abrir, logo depois selecione a opção USB SERIAL CONVERTER e clique em avançar, finalize a instalação deste driver;



  3. Logo após instalar este driver, irá aparecer outro driver que é o da porta serial, para este, refaça os mesmos passos, porém agora terá de selecionar o arquivo ftdiport, depois selecione a opção USB SERIAL PORT e finalize a instalação.




Agora sua box estará pronta para funcionar e então poderá instalar os outros módulos de utilização (Samsung, LG e Shell *).

BrasilGSM
Administrador / Fundador
Administrador / Fundador

BrasilGSM

https://brasilgsm.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos